A construção do relacionamento entre organizações e consumido 2.0

Cássia Kamila Gutierres Correia

Orientadora: Profª.Msc.Judy Lima Tavares

2010

O surgimento da internet trouxe várias mudanças para a estrutura social assim como a forma de se
expressar e de se sociabilizar por meio de ferramentas de comunicação mediadas pelo comptuador. A
Web 2.0, segunda geração da internet, mudo profundamente a forma de se comunicar das organizações
e seus consumidores. Estes saíram da posição passiva e começaram a atuar como protagonistas do
relacionamento sólidos. Para exemplicar essa relação virtual, foram avaliados por meiod de questionária
e análises descritivas, as ferramentas utilizadas pelas Lojas Bemol e Ramsons, servindo como fonte de
pesquisa para aqueles que desejam conhecer um pouco sobre a temática.

Palavras-chaves: Web 2.0, Redes Sociais, Cosumidor, Organizações e Relacionamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s