PIATAM: Uma Proposta de um Plano de Estratégias e Táticas de Comunicação (PETC)

Isabela Xavier de Castro

Orientador: Prof.Drª. Luiza Elayne Azevedo

2007

Resumo

  Este projeto de conclusão de curso tem como objetivo propor um Plano de Estratégias e Táticas de Comunicação (PETC), a fim de divulgar entre os docentes e discentes da Universidade Federal do Amaazonas (Ufam), o projeto Potenciais Impactos e Riscos Ambientais da Indústria do Petróleo e Gás no Amazonas (Piatam). O plano proposto foi baseado em uma pesquisa de opinião, realizada juntos aos docentes e discentes da Ufam, be como nos diagnósticos organizacional e comunicacional do projeto, obtidos através de entrevistas presenciais e de pesquisas sobre os ambientes, os públicos e os serviços prestados pelo Piatam. Para dar embasamento teórico ao Plano, foram abordados os seguintes temas: meio ambiente, teorias da comunicação, comunicação ambiental, comunicação integrada, responsabilidade social e planejamento estratégivo. Ao final, com base nos resultados das pesquisas, foi realizado o diagnóstico institucional do Piatam. E em seguida, propôs-se o PETC.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s