Projeto de Implantação de uma Assessoria de Comunicação para o Centro de Artes Hahnemann Bacelar da UFAM

Adlynez Monick Evangelista Maciel e Marice da Silva Rocha

Orientador: Profª Inácia Caldas

2004

Resumo

  O Projeto de implantação de uma Assessoria de Comunicação para o Centro de Artes Hahnemann Bacelar da Universidade Federal do Amazonas – CAUA – visa propor melhorias tanto em nível da infra-estrutura quanto na comunicação organizacional da instituição. Para alcançar tal objetivo, o presente trabalho teorizou os conceitos de assessoria de comunicação e centros de artes para depois se traçar um diagnóstico da atual conjuntura do Centro de Artes com a finalidade de propor um projeto de comunicação.

  Sabe-se que o indivíduo consegue desenvolver sua identidade e expor seus valores e até sentimentos através das artes. Em outras palavras, os indivíduos conseguem conviver e desenvolver a sociabilidade de forma muito mais espontânea em peças teatrais, em películas de cinema, em salas de concerto, entre as paredes das bibliotecas, e em exposições artísticas.

  Essa constatação não pretende diminuir ou ignorar as formas sociais, políticas ou religiosas de aproximação dos indivíduos. Apenas tentamos apontar que a experiência cultural parece ser muito mais flexível e aberta do que as demais e sendo assim, esse trabalho torna- se importante à medida que ele pretende revitalizar um centro que representa a essência da Universidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s