A Responsabilidade Social na Perspectiva de Relações Públicas: o Caso Xerox/Amazonas

Ricardo Gomes de Almeida 

Orientador: Profª Laura Jane Bezerra

2003

Resumo

 A responsabilidade social é uma tendência do ambiente organizacional que vem fortalecendo-se e destacando-se como um recurso estratégico, competitivo, diferencial e de sustentabilidade dos negócios. Nesse estudo, analisaremos o caso Xerox / Amazonas com a prática da responsabilidade social numa perspectiva de relações públicas, destacando como as organizações tornaram-se um instrumento primordial para a manifestação das ações humanas e quais as contribuições que as relações públicas, seno um recurso organizacional, podem conferir na institucionalização e manutenção do conceito e prática da responsabilidade empresarial.

Palavras-chave: responsabilidade social; relações públicas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s