A Pesquisa na Universidade Federal do Amazonas: Ensaio de uma Campanha Publicitária Especial

Joelma Amorim de Souza Cruz

Orientador: Profº Deocleciano Bentes de Souza

1995

Resumo

  Este trabalho teve por finalidade refinar conhecimentos sobre a produção de campanhas publicitárias. Para que isto acontecesse fez-se necessário a escolha de um tema que pudesse ser transformado em uma campanha.

  A pesquisa na Universidade do Amazonas foi o tema escolhido. Constatou-se que a divulgação da área de pesquisa dentro da Instituição universitária amazonense, é quase inexistente.

  Os grupos de pesquisa da Universidade do Amazonas tem realizado muitos trabalhos, alguns excepcionais mas desconhecidos, inclusive, no meio universitário. Aliás, muitas pessoas na própria universidade não sabem nem que se faz pesquisa na Instituição.

   É preciso que o público e os universitários, principalmente, tomem consciência de que a pesquisa é uma das mais importantes razões pelas quais muitas nações gozam do mais alto padrão de vida da história. Grandes progressos advêm do esforço concentrado que alguns têm dedicado a este fim.

  O Estado do Amazonas necessita de pesquisadores que tenham interesse no desenvolvimento da região.

 Além do incalculável conhecimento adquirido, aqueles que atuam em pesquisa, U. A., ainda recebem uma razoável compensação financeira.

 Qualquer pessoa que esteja inserida na Universidade do Amazonas pode e deve participar dos grupos de pesquisa e isto precisa ser divulgado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s