Manual de Atendimento com Excelência aos Funcionários da “Localiza Rent a Car” – Manaus

Flávia Bezerra da Frota Veras

Orientador: Profª Célia Carvalho

1995

Resumo

  Ao longo deste trabalho serão apresentados princípios teóricos das Relações Públicas, Comunicação Dirigida e Qualidade Total, buscando um embasamento para a elaboração de um Manual de Atendimento a Clientes. Após a conclusão do estudo teórico e das consultas bibliográficas, será iniciada a fase prática, a apresentação do texto do manual propriamente dito.

 A proposta deste Projeto Experimental é elaborar um Manual de Atendimento simples, moderno e adequado ao dia-a-dia de trabalho do público em questão. Espera-se realizar um trabalho inovador, uma vez que é comum encontrarmos manuais de normas e procedimentos, porém, um instrumento de comunicação escrito sobre atendimento, com excelência, principalmente no ramo de aluguel de carros, não é tal fácil.

 Espera-se, após toda a fundamentação teórica, que o Manual seja um instrumento útil e eficaz na orientação sobre atendimento a clientes com excelência.

 Palavras-chave: manual de atendimento a clientes; instrumento de comunicação; Localiza Rent a Car.

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